quarta-feira, 15 de julho de 2015

Rali Santo Tirso 2015


















Iniciei a minha carreira desportiva em 2000 precisamente no Rali de Santo Tirso... Neste Rali de Santo Tirso 2015 troquei as "Notas" e a "Baquet" do lado direito pelo Volante!

Os objectivos resumiam-se a divertir-me ao máximo, concluir a prova e com isto festejar os meus 15 anos de carreira enquanto Co-piloto de Ralis.

O carro a utilizar foi o Opel Corsa OPC, que conheço muito bem já que disputei muitas provas neste carro ainda que sempre na baquet da direita… Ao Volante sabia que tudo seria diferente!

Os objectivos iniciais a que me propus para esta prova foram plenamente atingidos… Diverti-me imenso, a prova foi concluída e o resultado superou mesmo as minhas melhores expectativas (7º lugar da geral entre mais de 50 Concorrentes)!

Obrigado à minha Co-piloto (Alexandra Santos) pela sua exibição sem mácula e de grande nível, obrigado também à minha Equipa de Assistência (Monteiros Competições) que me apresentou um carro isento de problemas e me apoiou ao longo de toda a prova e um obrigado especial ao corajoso dono do carro (Paulo Moreira) responsável máximo pela minha participação neste Rali…

Obrigado a todos… E uma experiência, sem dúvida, a repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário